MISSÃO

MISSÃO: Promover o desenvolvimento da Educação Básica (Educação Infantil, Ensino Fundamental/Séries-Anos Iniciais, Educação Especial e Educação de Jovens e Adultos) para atender a demanda do município de Marechal Cândido Rondon, adequando as políticas públicas da educação à realidade local, assegurando o acesso, a permanência e a promoção do aluno na escola e implementando políticas de capacitação e valorização do profissional da educação.

quarta-feira, 3 de julho de 2013

Centro Municipal de Educação Infantil Pequeno Líder passará por reformas




 








 Contrato assinado na tarde desta segunda-feira, dia 1º de julho, garante obras de reformas, ampliação, substituição da cobertura e calçamento com paver no Centro Municipal de Educação Infantil Pequeno Líder. A área a ser executada é de 776,61m², e o valor investido por parte da municipalidade é de R$ 119.545,27. A empresa vencedora da licitação é a De Bona Wild & Cia Ltda, que fará as obras durante o período de recesso de férias de julho.
Trata-se de mais um educandário que receberá melhorias por parte da administração municipal rondonense. A Secretária de Educação, Marta Salete Bendo, menciona que é com alegria que é anunciado mais esta obra no município. Ela lembra que é uma reivindicação antiga daquela comunidade escolar e que os recursos para as obras já estavam previstas no orçamento. “Agradecemos a administração Moacir e Cottica por mais esta obra, que irá beneficiar muitas crianças. As melhorias são necessárias. Outros educandários também deverão ser beneficiados”, menciona Marta.
A diretora do CMEI Pequeno Líder, Sandra Regner, ressalta que a obra é de suma importância, tendo em vista que o educandário necessitava destas melhorias. “Com o passar do tempo o espaço físico vai se deteriorando, por isso as obras são necessárias. Atualmente atendemos 127 crianças naquele espaço. Agradecemos ao poder público por entender nossas necessidades e realizarem estas melhorias”.
O representante da empresa vencedora da licitação, Carlos Wild, destaca que o atendimento às crianças não será prejudicado, pois as obras serão realizadas no período de recesso escolar. “É um espaço onde há constante deslocamento de crianças, por isso optamos em realizar as obras no período de férias. Vamos montar uma equipe e num prazo de 15 dias pretendemos entregar a obra, conforme especificado no contrato”, enfatiza Wild.

Disponível em: http://www.mcr.pr.gov.br/noticias/2242

Nenhum comentário:

Postar um comentário